terça-feira, 23 de março de 2010

Black Eyed Peas Oficial

Black Eyed Peas Oficial
Biografia

Esta banda que faz tanto sucesso por onde passa, e arrasa o quarteirão com as suas músicas contagiantes que quando ouvidas ninguem fica parado!!
Para todos os gostos e tipos Pop,Rock e que mechem com a gente como a músca Where s the Love, os Integrantes: William,Fergie,Apl.de.ap e Taboo cantores Bep (Black Eyed Peas) vou falar um pouco sobre eles....
Will.li.Am; O Wil cantor do Black Eyed Peas é o que compõ~e a maioria das músicas de sucesso do Bep.O Will também é o Rapper da Banda....
Fergie; A Princesinha da Banda cantora de muito sucesso com as suas músicas mais populares como Fergalicious, London Brigde e a mais conhecida Big Girls a Dont' Cry.... Data de aniversário da Fergie é dia 27/03/1975.
Apl.de.ap; Ele é o cantor da banda Bep, sua música que no meu gosto é ótima, é a Bebot!! Eu fiquei sabendo a pouco tempo que ele é adotado, mas hoje ele conhece a sua verdadeira familia!!
Taboo; Ele é o cantor e Rapper da banda Bep, á alguns anos atrás ele foi preso por ter encontrado drogas com ele, mas ele continuou a sua carreira de cantor na banda Bep, foi apenas um susto aos fans achar que ele iria ser preso por muitos anos!!Mas tudo acabou bem...Hoje ele faz muito sucesso com as novas músicas e Clips do Bep!!
Nomes Verdadeiros dos Integrantes do Black Eyed Peas:
Fergie: Stacy Ann Ferguson
Wil.li.Am: Will Adams Júnior
Apl.de.Ap: Allan Pineda Lindo
Taboo: Jámiez Gomes
''Eu Marjorie só tenho uma Coisa a Dizer, Eu amo a Banda Black Eyed Peas!!''

Um comentário:

  1. Eu adoro o Black Eyed Peas amo d++, esta banda!! E todos que amam o Black Eyed Peas seja os seguidores do meu Blog, Black Eyed Peas oficial e mostre o quanto vcs são fans deste grupo!!

    ResponderExcluir